Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O que causa a revolta árabe? Quem será o próximo a cair? Os especialistas respondem

Link: O que causa a revolta árabe? Quem será o próximo a cair? Os especialistas respondem

Descrição/Resumo: O UOL Notícias convidou um time de especialistas para discutir cinco questões centrais na onda de levantes populares no mundo árabe: Estamos assistindo uma "revolução"? A culpa é da internet? Que governo será o próximo a cair? As respostas você pode confere abaixo.

A Fortuna de Ronaldo

Link: A Fortuna de Ronaldo

Descrição/Resumo: Após a inesperada aposentadoria repentina de Ronaldo Luís Nazário de Lima, O Ronaldo Fenômeno, a mídia começou a divulgar o quanto o Fenômeno havia juntado como fortuna durante sua carreira, qual a fortuna de Ronaldo, porém como não há informações oficiais sobre a fortuna de Ronaldo cada meio de comunicação divulgou uma informação diferente, isto somente considerando os grandes meios de mídia do país, como Globo, UOL, e portais especializados em Negócios como o da Revista exame. Como todos sabem que jogadores de futebol fazem fortuna mesmo sendo favelados, bêbados, drogados e até envolvidos com o tráfico, ou seja, ser jogador de futebol famoso é sinônimo de riqueza independente de qualquer conhecimento ou qualquer coisa de bom que se faça, todos querem saber, qual é a fortuna de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos? Vamos aos números divulgados pela mídia:

i30

Link: i30

Descrição/Resumo: O Novo Hyundai i30 tem sido sucesso desde que chegou e até mesmo antes disto.

O Modelo faz sucesso principalmente entre os jovens, tendo como concorrentes principais carros como o Golf e o Astra. Confira a seguir a Ficha Completa do Hyundai i30



Aproveite e leia também: Uno 2011


Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!


BMW 335i

Link: BMW 335i

Descrição/Resumo: Fotos de um BMW 335i.

A História da Matemática 3 - As Fronteiras do Espaço

Link: A História da Matemática 3 - As Fronteiras do Espaço

Descrição/Resumo: A partir do século XVII, a Europa foi mais uma vez um caldeirão de ideias matemáticas. Descartes, Fermat, Newton, Leibinz, Euler, Gauss entre outros grandes nomes deram inestimáveis contribuição para o mundo dos cálculos.

1.001 dicas pra você divulgar seu Site ou Blog grátis!

Link: 1.001 dicas pra você divulgar seu Site ou Blog grátis!

Descrição/Resumo: Clique aqui e fique por dentro das melhores dicas de divulgação.

Blog dedicado a compartilhar o nosso conhecimento na arte de divulgar. - Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

Espetacular animação usando os dedos e areia

Link: Espetacular animação usando os dedos e areia

Descrição/Resumo: Espetacular animação usando os dedos e areia.

30 belos motivos para você não sair da cozinha

Link: 30 belos motivos para você não sair da cozinha

Descrição/Resumo: No post de hoje, o Minilua traz 30 dos mais belos incentivos aos machões de plantão que não gostam, não sabem, ou acham que cozinhar é coisa de mulher. Depois dessa vai ter gente que não vai querer sair da cozinha.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dicas para manter a juventude

Link: Dicas para manter a juventude

Descrição/Resumo: 1- Largue o cigarro: De acordo com um estudo recente, tanto os fumantes ativos como os passivos, vivem, em média, onze anos a menos que os não fumantes.


2- Coma verduras: Durante a alimentação, opte por vegetais como espinafre, rúcula e brócolis. Eles são ricos em ácido fólico, substância responsável por manter a integridade do DNA... Confira mais dicas para manter a juventude...


Casa mais Cara do Mundo

Link: Casa mais Cara do Mundo

Descrição/Resumo: Na Índia, O multi-bilionário Mukesh Ambani se mudou em outubro/2010 para o edifício Antilia com sua esposa e dois filhos.

A mansão de 27 andares conta com um centro de saúde com academia, estúdio de dança, salão de festas, sala de cinema, três helipontos, e garagem subterrânea para 160 carros. Leia mais e conheça a casa mais cara do mundo!

Gatas na Praia

Link: Gatas na Praia

Descrição/Resumo: Lindas gatas se delicianado e nos deliciando na praia com micro biquinis se exibindo, confira fotos de gatas na praia!

Mulheres do Carnaval!!!!

Link: Mulheres do Carnaval!!!!

Descrição/Resumo: As mais gatas mulheres do Carnaval.

Você sabia que os bons pensamentos fazem bem à saúde?

Link: Você sabia que os bons pensamentos fazem bem à saúde?

Descrição/Resumo: Os homens são os únicos seres à face da terra capazes de mudar a sua própria biologia, pelo facto de pensarem e sentirem. As nossas células estão constantemente a interagir com os nossos pensamentos e vão-se modificando. Uma depressão pode arrasar com o sistema imunológico de uma pessoa; apaixonar-se, pode fortalecê-lo. A alegria, a tolerância, a boa disposição e realização de tarefas que nos satisfazem prolongam a vida.

Download: A Rede Social - Dublado

Link: Download: A Rede Social - Dublado

Descrição/Resumo: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

A neurologista que curou o próprio derrame cerebral

Link: A neurologista que curou o próprio derrame cerebral

Descrição/Resumo: Como alguém que experimenta a morte e volta à vida para contar a história, a Dra. Jill Bolte Taylor teve um acidente vascular cerebral (AVC), o popular "derrame", e teve a "sorte" de estudar o evento de dentro para fora e recuperar-se para relatar como é sentir-se no Nirvana - Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!


Mortos em protestos na Líbia chegam a 104, diz ONG

Link: Mortos em protestos na Líbia chegam a 104, diz ONG

Descrição/Resumo: Pelo menos 104 pessoas já morreram em consequência da violência na Líbia desde o início dos protestos contra o governo, na quarta-feira, de acordo com números divulgados neste domingo (20) pela ONG internacional Human Rights Watch.

Bate Papo

Link: Bate Papo

Descrição/Resumo: Um Lugar para encontrar e conversar com pessoas de todos os tipos, idades e gostos. Bate Papo para amizade, namoro, diversão...


Paratis Tunadas

Link: Paratis Tunadas

Descrição/Resumo: Confira vídeos com várias paratis tunadas. Paratis com rodas esportivas, som, rebaixadas e tuning em geral. Confira:

Aproveite e leia também: Uno 2011

Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

Carros mais Vendidos no Brasil em 2010

Link: Carros mais Vendidos no Brasil em 2010

Descrição/Resumo: Confira a tabela com os carros mais vendidos no Brasil em 2010 segundo a FENABRAVE, a Federação Nacional da Distribuição...

Aproveite e leia também: Uno 2011

Cadeiras Ergonomicas

Link: Cadeiras Ergonomicas

Descrição/Resumo: Cadeiras Ergonômicas são cadeiras projetadas especialmente para serem ao mesmo tempo confortáveis e úteis, além de prevenir vários problemas de saúde.