Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Silvio Santos Vende o Banco Panamericano

Link: Silvio Santos Vende o Banco Panamericano

Descrição/Resumo: Venda foi acertada com o BTG Pactual, por R$ 450 milhões.

Empresário disse não ter mais dívidas com o Fundo Garantidor de Créditos.

O empresário Silvio Santos anunciou na noite desta segunda-feira (31) que fechou a venda do banco Panamericano. Em nota, o BTG Pactual confirmou, pouco depois, ter acertado a compra da fatia do apresentador na instituição.

Tiririca e 17 deputados dizem não ter patrimônio

Link: Tiririca e 17 deputados dizem não ter patrimônio

Descrição/Resumo: A análise das declarações de renda dos novos parlamentares empossados esta semana traz um dado curioso. Entre os deputados eleitos, 18 declararam à Justiça Eleitoral que não possuem bens. A "bancada dos sem patrimônio" é heterogênea, reúne o fenômeno eleitoral Tiririca (PR-SP), a terceira candidata mais votada de São Paulo, Bruna Furlan (PSDB), de 27 anos, o ambientalista Alfredo Sirkis (RJ), um dos fundadores do PV, e Nilton Capixaba (PTB-RO), réu na Justiça Federal de Mato Grosso como um dos pivôs do escândalo dos sanguessugas.

Acidente entre dois ônibus deixa 16 feridos em Campo Grande, no Rio

Link: Acidente entre dois ônibus deixa 16 feridos em Campo Grande, no Rio

Descrição/Resumo: Um acidente entre dois ônibus, por volta das 14h desta sexta-feira (4), deixou 16 pessoas feridas, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu com gravidade. Ambulâncias foram deslocadas para atender a ocorrência. As vítimas foram levadas para os hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, e Rocha Faria, em Campo Grande.

Como ganhar músculos

Link: Como ganhar músculos

Descrição/Resumo: Existe muita informação sobre como ganhar músculos, tanto que fica-se meio perdido em meio a este emaranhado de informações confusas, portando, gostaríamos de apresentar de forma prática e real, como realmente ganhar músculos, de forma saudável e funcional.

Como Nadar

Link: Como Nadar

Descrição/Resumo: Nadar é uma das atividades ao mesmo tempo mais saudáveis e mais gostosas de se praticar, mas muitas pessoas sentem dificuldades aos começar, o que é totalmente compreensível, pois para quem já nada a tempos é algo muito fácil e tranqüilo, porém, quando se está começando é realmente muito difícel, exige muita dedicação, paciência, esforço e treinamento. Para que você possa aprender algumas coisas básicas que vão te ajudar a começar a nadar preparamos as dicas a seguir.

Menor carro do Mundo

Link: Menor carro do Mundo

Descrição/Resumo: Conheça o “Wind Up”, Considerado pelo Guiness Book como o Menor carro do mundo. Ele possui 104cm de…

Carros Estranhos

Link: Carros Estranhos

Descrição/Resumo: Que tal deixar a sua imaginação fluir livremente na hora de personalizar seu carro? Que tal dar asas a sua...

Ronaldinho é disputado por escolas de samba para o Carnaval 2011

Link: Ronaldinho é disputado por escolas de samba para o Carnaval 2011

Descrição/Resumo: Depois de ter protagonizado uma estreia com festa e mais de 40 mil torcedores do Flamengo no Engenhão, na quarta-feira, Ronaldinho é disputado agora pelas escolas de samba do carnaval do Rio. O jogador já recebeu convites de quase todas as agremiações do grupo de elite, mas ainda não definiu em quais escolas vai desfilar.

Antirugas

Link: Antirugas

Descrição/Resumo: Antirugas - Se a fonte da juventude fosse vendida em potes nas farmácias, teria o sabor de um doce morango ou uma adstringente romã. Afinal, ...

Nissan skyline fotos

Link: Nissan skyline fotos

Descrição/Resumo: Fotos do Nissan skyline.

Pele em spray para vítimas de queimaduras

Link: Pele em spray para vítimas de queimaduras

Descrição/Resumo: Já noticiamos aqui a roupa em spray com potencial para se tornar curativos instantâneos. Mas a medicina foi um passo adiante e já está usando células-tronco em spray para borrifar pele nos pacientes. Um verdadeiro grafitismo medicinal que pode salvar a vida de milhares de pessoas em todo o mundo.