Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 26 de março de 2011

Morre Elizabeth Taylor

Link: Morre Elizabeth Taylor

Descrição/Resumo: Morre Elizabeth Taylor - Atriz morreu aos 79 anos - A atriz Elizabeth Taylor morreu na manhã desta quarta-feira, aos 79 anos, de insuficiência cardíaca congestiva.


Japão conserta em 6 dias o que nós arrumamos em 6 meses

Link: Japão conserta em 6 dias o que nós arrumamos em 6 meses

Descrição/Resumo: Qual vai ser o ritmo de recuperação do Japão? Veja a estrada que eles arrumaram em 6 dias.


Fotos de um belo e clássico Chevrolet Bel-Air 1955

Link: Fotos de um belo e clássico Chevrolet Bel-Air 1955

Descrição/Resumo: Fotos de um belo e clássico Chevrolet Bel-Air 1955

Motorista se distrai com mulheres seminuas em protesto e bate carro

Link: Motorista se distrai com mulheres seminuas em protesto e bate carro

Descrição/Resumo: Um protesto com mulheres seminuas do grupo ambientalista PETA, na terça-feira (22), em Holllywood, no estado da Califórnia (EUA), provocou um acidente. Um motorista se distraiu e acabou batendo na traseira de outro veículo. No momento, a emissora de TV "CBS" entrevistava uma jovem e acabou flagrando o acidente.


Adriano vai jogar no Corinthians

Link: Adriano vai jogar no Corinthians

Descrição/Resumo: Adriano vai jogar no Corinthians. O atacante aceitou o contrato oferecido pelo Timão e disse "sim" para defender o Alvinegro até o fim de 2012. O reforço deve ser apresentado na próxima terça-feira em um grande evento na capital paulista - mesmo dia da chegada de Luis Fabiano ao São Paulo. As informações são do comentarista Wagner Vilaron, do SporTV. Oficialmente, o clube ainda não divulga a contratação.

Schwarzenegger rouba cena em fórum ambiental no AM

Link: Schwarzenegger rouba cena em fórum ambiental no AM

Descrição/Resumo: Enquanto os flashes dos fotógrafos eram direcionados às estrelas do Fórum Mundial de Sustentabilidade, como o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, e o cineasta James Cameron, um dos mais respeitados cientistas na área de meio ambiente do mundo, Philip Fearnside, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), entregava aos jornalistas que o reconheciam cópias de CD com seus trabalhos publicados.

Obama usou tenda à prova de escuta em hotel no Rio

Link: Obama usou tenda à prova de escuta em hotel no Rio

Descrição/Resumo: A Casa Branca divulgou uma foto de uma tenda à prova de escuta que o presidente americano, Barack Obama, usou quando esteve no Brasil para manter discussões seguras com seus auxiliares sobre a operação militar na Líbia.


Saveiros Tunadas

Link: Saveiros Tunadas

Descrição/Resumo: A Saveiro, picape pequena da Volkswagen, é um dos carros preferidos pela rapaziada, especialmente para tuna-las, confira nos vídeos abaixo várias Saveiros Tunadas, Rodas esportivas, som, muito som, painel, acessórios e muito mais, confiram:

Aproveite e leia também: Fusca Turbo

O que é Um Smartphone

Link: O que é Um Smartphone

Descrição/Resumo: Smartphone é um tipo de aparelho Celular com diversas funcionalidades que são executadas por seu sistema operacional.


Preço Do Chevrolet Camaro

Link: Preço Do Chevrolet Camaro

Descrição/Resumo: O Camaro é um carro da marca Chevrolet, pertencente a montadora GM(General Motors), que atualmente é importado para o Brasil do Canadá e vendido com um motor V8 6.2 litros de 406 cavalos de potência.

Aproveite e leia também: Fusca Turbo


Central de Informações

Link: Central de Informações

Descrição/Resumo: Na Central de Informações você encontra artigos com Informações sobre tudo, como pessoas, produtos e utilidades.

- Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

Fotos de Carros

Link: Fotos de Carros

Descrição/Resumo: Qua tal Conferir um um só Blog fotos de carros tunados, rebaixados, carros novos, lançamentos, antigos e muito mais? Pois este é o TOL Carros, se você gosta de fotos de Carros não deixe de conferir!

Fotos do Chevrolet Camaro

Link: Fotos do Chevrolet Camaro

Descrição/Resumo: Que tal um Super Esportivo com mais de 400 cavalos, vendido no Brasil e Custando 185 mil reais? Este é o Chevrolet Camaro, Sucesso de vendas, de público e de crítica, confira a galeria de fotos do Chevrolet Camaro:

Aproveite e veja também: Fusca Turbo

Carros

Link: Carros

Descrição/Resumo: Se Você gosta de Carros, este é o Blog certo para você! Um Blog muito bacana que traz diariamente artigos relacionados a carros, como fotos, vídeos, curiosidades, informações e muito mais.


Poesias

Link: Poesias

Descrição/Resumo: Se você é um daqueles que como eu, gosta muito de poesias, não pode deixar de conferir semanalmente o Mundo das Poesias, um blog com Poemas de vários autores sobre vários temas, dicas para escrever, homenagens e muito mais...