Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 18 de junho de 2011

Ex Jogador Edmundo é preso e depois solto


Link: Ex Jogador Edmundo é preso e depois solto

Descrição/Resumo: O Ex jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes, Edmundo, foi preso nesa semana em São Paulo por causa de um crime de trânsito que cometeu em 1995, porém logo após ser preso seus advogados conseguiram um Habeas Corpus e ele foi solto.

Astras tunados

Link: Astras tunados

Descrição/Resumo: O Chevrolet Astra sempre foi um dos carros brasileiros mais admirados e desejados, sendo assim, é o preferido de muitos para tunar, dar uma aparencia ainda mais esportiva. Veja uma variada galeria de fotos de astras tunados.

Links da Semana - Acesse todas as Semanas!

Maiores países do mundo

Link: Maiores países do mundo

Descrição/Resumo: Quer saber quais são os maiores países do mundo? Veja então a lista com os 10 maiores países do mundo em extensão territorial.

STF libera Marcha da maconha

Link: STF libera Marcha da maconha

Descrição/Resumo: Um fato que chamou a atenção foi a liberação da Marcha da Maconha por parte do STF (Supremo Tribunal Federal), porém, vale lembrar que maconha não foi liberada.

Onde comprar iPhone?

Link: Onde comprar iPhone?

Descrição/Resumo: O iPhone é mais um sucesso da Apple, desejado em todo o mundo, porém muitos tem dúvidas de onde comprar o aparelho, por isto veja então onde compar iPhone.

Magazine Luiza compra lojas do Baú - de Silvio Santos

Link: Magazine Luiza compra lojas do Baú - de Silvio Santos

Descrição/Resumo: Para recuperar o prejuízo com o rombo do banco Panamericano, o apresentador e empresário Silvio Santos vendeu mais uma de suas empresas: a Lojas do Baú, que foi vendida para a Magazine Luiza.