Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 30 de julho de 2011

Ronaldo tira foto sem camisa curtindo férias e exibe barriga

Link: Ronaldo tira foto sem camisa curtindo férias e exibe barriga

Descrição/Resumo: Uma foto do ex-jogador Ronaldo curtindo as férias com a família chamou a atenção esta semana, foi por causa da barriga de Ronaldo, mas, pelo menos agora que está aposentado as criticas não foram tantas.

Santos e Flamengo fazem o melhor jogo dos últimos tempos

Link: Santos e Flamengo fazem o melhor jogo dos últimos tempos

Descrição/Resumo: Santos e Flamengo realizaram na quarta-feira a noite um super clássico que ficará para a história, com 9 gols, ótima atuação de Ronaldinho Gaucho e um brilhante, incrível, sensacional golasso de Neymar, este jogo com certeza será lembrado por muito tempo.

Ministro da Defesa de Dilma diz que votou em Serra

Link: Ministro da Defesa de Dilma diz que votou em Serra

Descrição/Resumo: O atual ministro da defesa, Nelson Jobim, disse em entrevista que votou em José Serra nas últimas eleiçõs, o fato chamou a atenção e criou polêmicas.

Kia Picanto 2011

Link: Kia Picanto 2011

Descrição/Resumo: O carrinho da Kia tem feito sucesso nas ruas das grandes cidades brasileiras, e exatamente este seu foco, ser uma veiculo economico, facil de manobrar e de estacionar pelas ruas das grandes cidades, veja as informações completas sobre o Kia Picanto 2011.

Como gerar mais tráfego para as postagens antigas do seu blog

Link: Como gerar mais tráfego para as postagens antigas do seu blog

Descrição/Resumo: Se você é blogueiro, este artigo é muito importante e interessante, veja como atrair mais visitas para aqueles posts bem antigos do seu blog que já andavam esquecidos.

Usuários do Internet Explorer têm QI menor, diz pesquisa

Link: Usuários do Internet Explorer têm QI menor, diz pesquisa

Descrição/Resumo: Uma curiosa pesquisa realizada por uma empresa canadense constatou que os usuário do Internet Explorer tem o QI menos que os usuários de outros navegadores.

Dieta da proteína

Link: Dieta da proteína

Descrição/Resumo: Veja como funciona e como fazer a dieta da proteína, uma dieta que tem feito muito sucesso entre celebridades e chamado a atenção e a curiosidade das pessoas.

Logan 2011

Link: Logan 2011

Descrição/Resumo: Veja a ficha completa de informações sobre o Renault Logan 2011, este premiado carro que é ideal para quem procura por espaço e economia. Fotos, Preço, Potência, Velocidade, Aceleração..Ficha Completa do Renault Logan 2011.

Miura Sport

Link: Miura Sport

Descrição/Resumo: Uma linda miura toda tunada.

Hotel em Marechal Cândido Rondon

Link: Hotel em Marechal Cândido Rondon

Descrição/Resumo: A Dica para quem procura por um Hotel em Marechal Cândido Rondon com conforto, higiene e bom atendimento é hospedar-se no recém re-inaugurado Hotel Fenícia, que conta com Café da manhã, estacionamento coberto, TV e Internet nos Quatros e muitos outros ítens para sua satisfação.