Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 12 de março de 2011

Veja vídeos do terremoto no Japão

Link: Veja vídeos do terremoto no Japão

Descrição/Resumo: Um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu a costa nordeste do Japão na sexta-feira (11) e gerando um tsunami (onda gigante com potencial destrutivo) que devastou cidades, arrastando prédios, casas, carros e navios.

Beija-Flor é a grande vencedora do carnaval 2011 no Rio de Janeiro

Link: Beija-Flor é a grande vencedora do carnaval 2011 no Rio de Janeiro

Descrição/Resumo: Não foi necessária nem a última nota para a festa da Beija-Flor começar. Terceiro lugar no ano passado, a escola sagrou-se campeã do desfile das escola de samba do Rio de Janeiro de 2011. A disputa começou acirrada com a Mangueira, mas logo a Beija-Flor assumiu a dianteira da apuração. A campeã do anos passado, a Unidos da Tijuca, tirou o segundo lugar e terminou 1,4 pontos atrás. A Mangueira, terceira colocada, ficou 2,6 pontos de distância da campeã.

Carro mais rápido do mundo

Link: Carro mais rápido do mundo

Descrição/Resumo: Uma das maiores curiosidades para quem gosta de carros é saber qual é o carro mais rápido do mundo, e nos últimos anos houve uma grande discussão em torno deste assunto, onde dois super esportivos brigavam ( e ainda brigam ) pelo título, contudo, segundo o Guiness Book, o Livro dos recordes, o carro mais rápido do mundo é o…



Aproveite e leia também: Uno 2011


Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

ML TOL

Link: ML TOL

Descrição/Resumo: Encontre de tudo para comprar aqui! Venha para o ML TOL.

Como fazer um twitter

Link: Como fazer um twitter

Descrição/Resumo: Fazer um twitter é algo relativamente bastante simples, contudo como o idioma do site é o inglês e não há opção para Português muitos sentem dificuldade em saber como fazer um twitter.

Imagens do Terremoto e Tsunami no Japão

Link: Imagens do Terremoto e Tsunami no Japão

Descrição/Resumo: As imagens da tsunami do devastador terremoto de 8.9 na escala Richter que atingiu o Japão nessa madrugada. O maior já registrado desde que começaram as medições há 140 anos

Casas Exoticas

Link: Casas Exoticas

Descrição/Resumo: Casas Exoticas - E se você tivesse muito dinheiro, o que faria? Compraria um "carrão"? Viajaria ao redor do mundo? Passaria o resto de sua vida sem fazer nada? Você até pode escolher alguma dessas opções, mas diversas pessoas escolheram outra coisa: construir a casa mais diferente do mundo.

- Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!