Total de Links Esta Semana: 4

...

domingo, 31 de janeiro de 2010

Todos os grandes blogueiros começaram do zero – quer ser o próximo?

Link: Todos os grandes blogueiros começaram do zero – quer ser o próximo?

Descrição/Resumo: Na blogosfera, foram muito poucos aqueles que começaram com uma audiência de peso nos seus primórdios com um fundo maneio grande para investir na promoção do mesmo. A grande maioria daqueles que são hoje considerados “Blogueiros de Topo” começaram com zeros leitores, tal como eu e você, até chegarem onde chegaram.

Tipo: Texto

12 coisas que estragam o iPad

Link: 12 coisas que estragam o iPad

Descrição/Resumo: Quem estava esperando uma revolução a la iPhone certamente ficou meio (meio?) frustrado. A decepção tem suas causas, listo aqui 12 delas.

Tipo: Texto/Foto

A Internet vai mudar - e muito - nos próximos anos!

Link: A Internet vai mudar - e muito - nos próximos anos!

Descrição/Resumo:

A Internet vai mudar – e muito – nos próximos anos. Além de seu crescimento inevitável e exponencial, uma série de novas regras deverão fazer parte da sua vida online. Uma delas já foi anunciada, e diz respeito ao uso de caracteres não-arábicos. Endereços na internet já podem conter, por exemplo, o “cê cedilha”; os japoneses e chineses já podem usar os ideogramas, assim como árabes, russos e gregos podem usar o próprio alfabeto.
“A gente vai adaptar a tecnologia, temos várias coisas que podem ser feitas para acessar a todos os sites. Mas tem que se lembra que as mudanças vão beneficiar os grupos lingüísticos locais, e o restante tem suas formas de mudar e se adaptar”


..................


Tipo: Texto

23 Dezembros de Amor e Saudade...

Link: 23 Dezembros de Amor e Saudade...

Descrição/Resumo: Tatinha,

Foi num dia de verão

Que marcava a estação

E vibrei de emoção

Com lágrimas do coração.


Foram 23 ...


Tipo: Texto

Amigo Fiél

Link: Amigo Fiél

Descrição/Resumo: Poesia Amigo Fiél, poesia sobre nosso amigo mais fiel.

Tipo: Texto

Lula é o cara!

Link: Lula é o cara!

Descrição/Resumo: Tirinha de humor entre Lula e Obama.

Tipo: Tirinha

O carro é a cara do seu dono!

Link: O carro é a cara do seu dono!

Descrição/Resumo: Opala -
Sinistro - Normalmente quem tem um "Opalão" tem um revolver no porta - luvas. Nunca arrume encreca com um cara que está atrás do volante de um Opala.

Gol, Saveiro , Voyage
- Machão - O cara que tem um desses carros se acham...rebaixam a suspensão, colocam rodas que as vezes valem a metade do preço do carro e sai na rua pensando que estão dirigindo no minimo um Lexus.......

....

Tipo: Texto e Fotos

18 coisas que todo pobre faz

Link: 18 coisas que todo pobre faz

Descrição/Resumo: Veja abaixo 18 coisas de pobre. Se você fizer ou tiver 10 coisas da lista abaixo, tenho uma má notícia pra você… (porque pobreza é estado de espírito).

Tipo: Texto > Lista

Futebol é coisa pra homem! Vamos ver uma “pelada”!

Link: Futebol é coisa pra homem! Vamos ver uma “pelada”!

Descrição/Resumo: Não se trata de ser machista, ou coisa parecida, mas tenho uma opinião, que futebol é coisa pra homem. Não importa se é profissional, copa do mundo, liga dos campeões, brasileiro ou até jogo de várzea. Nem se for pra ver uma “pelada”. Bem, neste caso é a minha preferida. E tem quem não gosta de futebol.

Tipo: Fotos

São Paulo é Campeão da Copa São Paulo 2010

Link: São Paulo é Campeão da Copa São Paulo 2010

Descrição/Resumo: Na última segunda-feira (25) o tricolor do Morumbi conquistou seu terceiro título daCopa São Paulo de Futebol Júnior. Foi a 24ª vez que um time paulista venceu o torneio, que é principal campeonato de futebol da categoria sub 18 anos.

Tipo: Texto e Vídeos

Fernando Torres - A maior contratação da história do futebol

Link: Fernando Torres - A maior contratação da história do futebol

Descrição/Resumo: O atacante espanhol do Liverpool Fernando Torres pode se tornar o jogador mais caro da história do futebol mundial. O Manchester City (equipe de Robinho) especula a compra do craque e estaria disposto a pagar 114 milhões de euros (cerca de R$285 milhões) por seu passe. O valor supera o atual recorde de 94 milhões de euros (R$235 milhões) pagos pelo Real Madrid pelo português por Cristiano Ronaldo.

Tipo: Texto

Entrevista com o artista Ronaldo Barata

Link: Entrevista com o artista Ronaldo Barata

Descrição/Resumo: Ronaldo Barata é ilustrador de HQs sensacionais como o Homem Qualquer Coisa, contribuiu com ilustrações para editora Daemon, Talismã e muitos outros trabalhos sensacionais e agora esta aqui no Goblin, nos dando uma entrevista sensacional e mostrando um pouco do seu trabalho. Confiram.

Tipo: Texto > Entrevista

10 Filmes feitos em São Paulo

Link: 10 Filmes feitos em São Paulo

Descrição/Resumo: São Paulo Como polo cultural, é uma das grandes produtoras de cinema do país, tendo sido cenário para centenas de filmes.

Destaco apenas dez deles, como exemplo, mas sei que faltarão muitos.

Tipo: Texto Informativo

Sala Bate Papo Brasil

Link: Sala Bate Papo Brasil

Descrição/Resumo: O Ponto de encontro dos Brasileiros na Internet! Um Bate-Papo super divertido! Namoro, Amizade e contatos - Sala Bate Papo Brasil!

Tipo: Bate Papo

Fotos de Carros Antigos

Link: Fotos de Carros Antigos

Descrição/Resumo:Galeria de fotos de carros antigos de todas as marcas, modelos e épocas.

Tipo: Fotos

Fiat 500 é eleito o carro gay do ano por revista francesa

Link: Fiat 500 é eleito o carro gay do ano por revista francesa

Descrição/Resumo:A revista francesa Ledorga elege a cada temporada o “Carro gay do ano” (e não do… deixa a piada para lá). Conseguem advinhar quem ficou com o título para a temporada vigente? O Fiat 500C, descapotável, substituindo o Alfa Romeo Mito, que carregava a faixa em 2009. Como em 2008 o Fiat 500 comum já havia ganho o título, não seria estranho esperar que uma versão mais “sensível” deste mesmo veículo também fosse lembrada.

Talvez seja...

Tipo: Texto

Novo Porsche 911 Turbo 2010

Link: Novo Porsche 911 Turbo 2010

Descrição/Resumo: Vídeo sobre o Novo Porsche 911 Turbo 2010

Tipo: Vídeos

TOL CARROS

Link: TOL CARROS

Descrição/Resumo: Tudo Sobre Carros – Notícias, Vídeos, Curiosidades e Fotos em um Site onde você pode ler, ver e Participar!

Tipo: Site com Fotos, Textos, e Vídeos.

15 invenções super-curiosas

Link: 15 invenções super-curiosas

Descrição/Resumo:

01 - O ioiô nasceu nas Filipinas no século XVI como uma arma! Ele pesava dois quilos e sua corda tinha seis metros. Louis Marx transformou o ioiô num brinquedinho em 1929.

02 – Em 1966, a inglesa Mary Quant inventou a minissaia. Logo, viriam as piadas. Dizia-se que a minissaia era como cerca de arame farpado. Protege a propriedade, mas não tira a visão.

03 ...

Tipo: Texto > Informativo

As BBB antes e depois do programa

Link: As BBB antes e depois do programa

Descrição/Resumo: Acho que ninguém dúvida o quanto uma produção faz diferença na vida de uma mulher!!! Não existe mulher feia, mas sim mau arrumada!!! Veja como eram e como ficaram as Ex BBBs.

Tipo: Texto e Fotos > Entretenimento

Qual o significado do logotipo da Rede Globo?

Link: Qual o significado do logotipo da Rede Globo?

Descrição/Resumo: Saiba qual é o significado do logotipo da Rede Globo.

Tipo: Texto > Informativo

Olympicus Tube

Link: Olympicus Tube

Descrição/Resumo: Olympicus Tube - Descrição, Modelos, Fotos, Opinião Sobre o Tênis, Comprar - Todas as informações Sobre o Tênis Olympicus Tube - Veja Aqui!!!

Tipo: Texto > Informativo

Cadeiras para Escritório

Link: Cadeiras para Escritório

Descrição/Resumo: Tudo Sobre Cadeiras para Escritorio, Fotos, Modelos, História, Ergonomia, Tipos, O que são? Onde Comprar, Veja Tudo Aqui!!!

Tipo: Texto > Informativo