Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 21 de maio de 2011

Brasileira é considerada a mulher mais velha do mundo


Link:
Brasileira é considerada a mulher mais velha do mundo

Descrição/Resumo: Segundo o livro dos recordes, a mulher mais velha do mundo é uma brasileira: Maria Gomes valentim, a vó Quita, com 114 anos, moradora de Minas Gerais.

Chá para emagrecer

Link: Chá para emagrecer

Descrição/Resumo: Que tal emagrecer tomando chá? Saiba que isto é possível, Conheça o Chá para emagrecer, ele ajuda a queimar calorias e saciar o apetit

Ministro Palocci tem patrimonio multiplicado 20 vezes em 4 anos

Link: Ministro Palocci tem patrimonio multiplicado 20 vezes em 4 anos

Descrição/Resumo: Aqui no Brasil este foi o assunto da semana, suspeita-se que políticos do alto escalão do governo, ministros, inventem "empresas" para lavagem de dinheiro, todos estão querendo uma investigação de como o ministro Antonio Palocci multiplicou seu patrimonio 20 vezes em 4 anos, sendo que sua "empresa" não tem clientes conhecidos e não divulga detalhes de suas operações.

Aproveite e veja também: Como Fazer um Twitter

Alimentos para a pele

Link: Alimentos para a pele

Descrição/Resumo: Saiba quais alimentos você precisa consumir para ter aquela pele bonita, jovem e saudável que iradia beleza. Veja quais são os alimentos para a pele.


Justiça concede fiança de US$ 1 mi para soltar ex-diretor do FMI

Link: Justiça concede fiança de US$ 1 mi para soltar ex-diretor do FMI

Descrição/Resumo: A Notícia que mais repercutiu esta semana foi a prisão de Dominique Strauss-Kahn , diretor do FMI, após muito trabalho dos advogados e muita negociação ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar, depois de pagar mais de um milhão de dólares em fiança.

Carros mais bonitos do Mundo

Link: Carros mais bonitos do Mundo

Descrição/Resumo: Saber quais são os carros mais bonitos do mundo não é fácil, pois sempre gera muita polêmica e divide gostos, mas foram separados carros que com certeza todos irão gostar, por isto podem ser considerados os mais bonitos do mundo, os campeões de preferência.

Feriados 2011

Link: Feriados 2011

Descrição/Resumo: Fique sabendo de todos os feriados 2011 para poder programação aquele descanço, viagem ou comemoração, veja a lista completa dos feriados nacionais de 2011.

Santos e Inter fazem jogão pela primeira rodada do brasileirão

Link: Santos e Inter fazem jogão pela primeira rodada do brasileirão

Descrição/Resumo: O Santos Futebol Clube talves seja o melhor time do Brasil atualmente, acabou de ser campeão Paulista tranquilamente ao atropelar o fraco Corinthians e vingar a também atropelação do fraco Santos de 2009 na decisão, atualmente o Santos é o único brasileiro na libertadores. O Internacional acabou d ser campeão gaucho, mesmo que no sufoco, mas o Internet é sempre o Inter. As Duas equipes fazem um jogão pela primeira rodada do brasileirão 2011 neste sábado as 9 da noite na Vila, o Santos jogará com o time todo desfalcado, pois está poupando jogadores para a LIbertadores.

Links da Semana - Acesse todas as Semanas!