Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Após 30 anos no poder, ditador Hosni Mubarak renuncia no Egito

Link: Após 30 anos no poder, ditador Hosni Mubarak renuncia no Egito

Descrição/Resumo: Após 18 dias de intensos e violentos protestos que tomaram diversas cidades do Egito, o ditador Hosni Mubarak, 82, renunciou ao poder depois de comandar uma ditadura com mão de ferro durante 30 anos. O anúncio foi feito pelo vice-presidente egípcio, Omar Suleiman, na TV estatal. Em poucos minutos, centenas de milhares estavam em festa e aos gritos na praça Tahrir, epicentro das manifestações de oposição. - Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

Cuidados com a Pele

Link: Cuidados com a Pele

Descrição/Resumo: Dicas simples porém extremamente úteis de cuidados com a pele. São dicas que o T3 preparou para serem utilizadas por todos no dia-a-dia que visam evitar problemas graves de saúde em decorrencia da falta de cuidados com nossa pele.

Anderson Silva detona Vítor Belfort No UFC

Link: Anderson Silva detona Vítor Belfort No UFC

Descrição/Resumo: LAS VEGAS (EUA) - Durou só três minutos e 25 segundos a luta do século no UFC 126. O campeão mundial do peso médio, Anderson Silva, nocauteou Vítor Belfort com um chute impressionante de perna esquerda, que explodiu no queixo do adversário ainda no primeiro round. Abatido pelo golpe, o desafiante desabou no octógono, sendo atingido ainda por mais dois socos que fizeram sua cabeça bater no chão, antes que o árbitro, o também brasileiro Mário Yamasaki, interrompesse o combate.

Operação ocupa nove favelas no Rio

Link: Operação ocupa nove favelas no Rio

Descrição/Resumo: Menos de duas horas depois do início da entrada de policiais em favelas do Centro do Rio, a Polícia Militar anunciou que os nove morros da região já foram completamente ocupados. O comércio na área funciona normalmente e nenhum tiro foi disparado no início da manhã deste domingo (6).

Silvio Santos terá de pagar R$ 1 bi a Receita

Link: Silvio Santos terá de pagar R$ 1 bi a Receita

Descrição/Resumo: Após a venda do banco PanAmericano ao BTG Pactual, a conta parece que chegou ao empresário e apresentador Silvio Santos. E ela vem da Receita Federal, que pode cobrar dele 1,14 bilhão de reais em tributos. É o que afirma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quarta-feira.


Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

Poesias Infantis

Link: Poesias Infantis

Descrição/Resumo: Lindas poesias infantis, poesias educativas, reflexivas...

Uno 2011

Link: Uno 2011

Descrição/Resumo: Confira a Ficha Completa do Novo Uno, Uno 2011, escolhido como o carro do ano em 2010, confira as fotos, informações, preço...

Brasil perde para a França e mantém jejum de 19 anos

Link: Brasil perde para a França e mantém jejum de 19 anos

Descrição/Resumo: A França venceu o Brasil por 1 a 0, nesta quarta-feira em Paris, com um gol de Karim Benzema aos 54 minutos, e impediu a seleção brasileira, que jogou desde os 40 minutos com apenas dez homens - após a expulsão de Hernanes -, de apagar da memória a histórica derrota para os franceses na final do Mundial de 1998.

Golfs Tunados

Link: Golfs Tunados

Descrição/Resumo: Confiram uma bela galeria de fotos de Golfs Tunados, um dos carros mais desejados pela rapaziada.

Maserati Gran Turismo

Link: Maserati Gran Turismo

Descrição/Resumo: Fotos do belo Maserati Gran Turismo.

Bonecas Reais

Link: Bonecas Reais

Descrição/Resumo: Imagens de Bonecas Incrívelmente Reais.