Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 28 de maio de 2011

Pimenta Neves é condenado e preso 11 anos após o crime


Link: Pimenta Neves é condenado e preso 11 anos após o crime

Descrição/Resumo: A História de Um dos crimes mais famosos do Brasil parece ter chegado ao fim, o jornalista Pimenta Neves, acusado de matar sua companheira a 11 anos atrás recebeu condenação final do STF e foi preso.

Polícia de São Paulo proibe nova Marcha da Maconha

Link: Polícia de São Paulo proibe nova Marcha da Maconha

Descrição/Resumo: Está se planejando uma nova marcha em defesa da maconha para este sábado, e a polícia já avisa que sera repreendida novamente.

Barco com 104 pessoas afunda em Brasília

Link: Barco com 104 pessoas afunda em Brasília

Descrição/Resumo: Um verdadeiro Titanic brasileiro. Um barco com mais de 100 pessoas afundou no lago Paranoá em Brasília esta semana, várias pessoas morreram.

Gerador de nome de pobre

Link: Gerador de nome de pobre

Descrição/Resumo: Já parou para prestar atenção nos nomes que os pobres colocam em seus filhos? então, criaram uma ferramenta de humor para você, pobre como eu, escolher o nome de seu filho. Muito divertido!

Links da Semana - Acesse todas as Semanas!

A mulher e seus segredos

Link A mulher e seus segredos

Descrição/Resumo: Um lindo conto do principe sobre a figura do mulher. Nada mais contraditório do que ser mulher ...
Mulher que pensa com o coração,age pela emoção e vence pelo amor...


Beetle 2012

Link: Beetle 2012

Descrição/Resumo: Fique sabendo de todos os feriados 2011 para poder programação aquele descanço, viagem ou comemoração, veja a lista completa dos feriados nacionais de 2011.

Fotos de Carros com som

Link: Fotos de Carros com som

Descrição/Resumo: Quem é que não gosta de um carro com aquele som maneiro? seja para curtir dentro ou fora. Veja então uma completa galeria de fotos de carros com som para que talvez sirva de inspiração para você fazer no seu carro. são fotos de carros com som dos mais modestos aos mais exagerados, veja!

Moto mais rápida do mundo

Link: Moto mais rápida do mundo

Descrição/Resumo: Esta é uma curiosidade pra todos aqueles que gostam de velocidade: Saber qual é a moto mais rápida do mundo. Se você é um destes, Confira este artigo então.


Maiores cidades do Brasil

Link: Maiores cidades do Brasil

Descrição/Resumo: Esta é uma curiosidade que todos tem: Saber quais são as maiores cidades do Brasil, veja então nesta lista da Central de Informações, quais são as maiores cidades do Brasil segundo o Censo oficial realizado em 2010.

Livre-se do medo e venha ganhar dinheiro na internet

Link: Livre-se do medo e venha ganhar dinheiro na internet

Descrição/Resumo: A Internet é, atualmente a melhor e maior forma de ganhar dinheiro começando do zero. Em nenhum outro negócio você pode ganhar tanto investindo tão pouco, mas é preciso muito trabalho, dedicação, estudo, sacrifício e tempo.