Total de Links Esta Semana: 4

...

sábado, 9 de julho de 2011

Porsche atropela Tucson a 150Km/h em São Paulo e mata mulher


Link:
Porsche atropela Tucson a 150Km/h em São Paulo e mata mulher

Descrição/Resumo: Um Hyundai Tucson foi atingido a 150Km/h por um Porsche em São Paulo, a mulher que dirigia o Tucson morreu e o condutor do Porsche sofreu apenas ferrimentos.

Preso pede para voltar a prisão por não aguentar o frio de Santa Catarina

Link: Preso pede para voltar a prisão por não aguentar o frio de Santa Catarina

Descrição/Resumo: As temperaturas abaixo de 0 que marcaram esta semana em Santa Catarina fizeram um acontecimento curioso: Um fugitivo da polícia ligou para o 190 e pediu para ser preso novamente, pois nãoestava aguentando o frio que estava fazendo.

Ucranianas protestam de topless contra reforma da aposentadoria

Link: Ucranianas protestam de topless contra reforma da aposentadoria

Descrição/Resumo: Um grupo de mulheres protestou contra a reforma da aposentadoria de forma diferente na Ucrânia: Fazendo Topless.

Melhor da Internet

Link: Melhor da Internet

Descrição/Resumo: Quer conferir o melhor conteúdo da Internet todos os dias? Então conheça o T3, um portal de conteúdo onde o conteúdo é feito pelos próprios usuários. No T3 você com certeza encontra o que você osta, pois são assuntos para todos o gostos: Saúde, Entretenimento, diversão, Esportes, Humor, Automóveis, Arte e cultura, e muito mais. A cada instante o T3 temn conteúdo novo para você!

Opalas tunados

Link: Opalas tunados

Descrição/Resumo: O Chevrolet Opala é um dos carros de maior sucesso de toda a história automotiva brasileira, atualmente os Opalas tunados são uma grande paixão de muitos, por isto confira uma completa galeria de fotos de Oapalas tunados.

Alimentos com carboidratos

Link: Alimentos com carboidratos

Descrição/Resumo: Os carboidratos são vitais em nossa alimentação, pois sua função é dar energia as celulas, enfim, sua função é fonecer energia par atudo o que fazemos. Confira então quais ão os alimentos que contém carboidratos.