Total de Links Esta Semana: 4

...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

27 curiosidades mais curiosas que você provavelmente não sabe

Link: 27 curiosidades mais curiosas que você provavelmente não sabe

Descrição/Resumo: Existem curiosidades que passam por despercebido pela maioria das pessoas. Tudo isso porque elas não são muito úteis para o ser humano da atualidade. Mas eu discordo. Curiosidades são feitas para as pessoas curiosas saberem. Confira uma lista feita pelo Hasnos com as curiosidades mais curiosas que você provavelmente não sabe.


Links da Semana - Os Melhores Links para a sua Semana!

2 comentários:

  1. Boa tarde eu vi em outro blog como funciona o lance do seu banner, que se eu por no meu blog você posta um link meu por semana aqui, achei bem legal e coloquei no meu blog, ok?
    Abaços
    Lucas Rocha
    www.classicmagazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas,

    Muito Obrigado!

    Seu Blog também já está em nossos parceiros e seus melhores links serão publicados no Links da Semana todas as Semanas!

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel - Links da Semana - Os Melhores Links para a sua Semana

    ResponderExcluir